Direto das Ruas

Motorista bate em carro, foge, mas deixa para-choque na rua

O outro carro era dirigido por uma mulher, de aproximadamente 50 anos, que foi levada pelo Corpo de Bombeiros Militar

Guilherme Correia | 23/11/2020 10:15
Situação do Volkswagen depois da colisão na manhã de hoje (Foto: Direto das Ruas)
Situação do Volkswagen depois da colisão na manhã de hoje (Foto: Direto das Ruas)

Colisão entre dois veículos deixou uma mulher, de aproximadamente 50 anos, levemente ferida na manhã de hoje (23). O acidente aconteceu no cruzamento entre a Rua Darcy Vieira com a Rua Júlio Baís, no Bairro Nova Lima.

De acordo com relato enviado por meio do canal Direto das Ruas, um homem dirigia um Renault Clio, de cor preta, quando acertou a lateral direita do Gol de cor roxa. O condutor do Clio fugiu, mas a batida foi tão forte que fez com que o parachoque ficasse no chão.

Ainda segundo moradora do bairro, equipe do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada e levou a vítima para posto de saúde da região. 

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no