Direto das Ruas

Motociclista desmaia ao bater em poste, mas recobra a consciência e vai embora

Quem presenciou acidente se assustou com a colisão e ainda mais quando o rapaz subiu na moto novamente

Dayene Paz | 27/11/2021 10:27


Câmera de segurança de um comércio na Avenida dos Cafezais, em Campo Grande, registrou acidente na manhã deste sábado (27), que assustou comerciantes e moradores da região. O motociclista colidiu em um poste, ficou desacordado por cinco minutos, mas recobrou a consciência e foi embora do local. 

O empresário Rodrigo Damázio contou ao Campo Grande News que estava abrindo o comércio, quando flagrou o acidente. "Nós estávamos abrindo a loja, varrendo aqui fora, quando aconteceu", diz. Rodrigo afirma que se assustou com o acidente. "Foi muito feio".

O homem acredita que o rapaz perdeu o controle ao passar pelo quebra-molas. "Acho que passou pelo quebra-molas, pode ser que perdeu o equilíbrio". Após a colisão, o condutor da moto ficou inconsciente por aproximadamente cinco minutos. "Achamos que ele estava morto e começou a aglomerar gente. A menina que estava na garupa ficou desesperada chamando por ele e depois de um certo tempo, o menino levantou", conta.

Segundo Rodrigo, um rapaz se identificou como bombeiro e tentou ajudar. "Falou para ele não se mexer, para esperar o socorro, mas ele levantou assustado, subiu na moto, a garupa também, e foram embora", diz. Veja no vídeo a baixo momento que o piloto recobra a consciência e deixa o local.

Direto das Ruas - A informação chegou ao Campo Grande News pelo canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. 

Clique aqui e envie agora uma sugestão.   

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias