Direto das Ruas

Motocicleta quase vai parar na carroceria de camionete após colisão

Colisão aconteceu em esquina da Avenida Desembargador Leão Neto do Carmo com anel viário

Guilherme Correia | 27/07/2020 13:45
Motocicleta ficou sobre carroceria de caminhonete (Foto: Direto das Ruas)
Motocicleta ficou sobre carroceria de caminhonete (Foto: Direto das Ruas)

Acidente entre motocicleta e caminhonete deixou motociclista, de idade não confirmada, ferido na manhã de hoje (27) na esquina entre avenidas Alexandre Herculano e Desembargador Leão Neto do Carmo, no Bairro Taquaral Bosque, próximo à Uniderp Agrárias.


Segundo leitora que enviou foto por meio do canal Direto das Ruas, o semáforo fechou enquanto veículo e moto seguiam pelo anel viário, e "provavelmente o motorista freiou em cima e o motociclista não conseguiu desviar".

Nas imagens é possível verificar que a vítima permaneceu no solo, e a motocicleta ficou sobre a carroceria da caminhonete, uma Ford Ranger, de cor prata.

Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) está se deslocando até o local no momento de publicação desta notícia.

Direto das Ruas – O vídeo chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no