Direto das Ruas

Moradores retiram galho que caiu na rua 13 de Maio após o temporal

Adriano Fernandes | 22/01/2015 17:34
O galho caiu sobre a rua mais moradores o tiraram por conta própria.(Foto:Direto das Ruas)
O galho caiu sobre a rua mais moradores o tiraram por conta própria.(Foto:Direto das Ruas)

Os fortes ventos do temporal que atingiu a Capital na tarde desta quinta-feira (22) causou a queda de um galho de grande porte na rua Treze de Maio, no Bairro São Francisco. Os registros foram enviados via aplicativo WhatsApp à redação do Campo Grande News.

De acordo com o gerente comercial, Alex Miguel, 30, a queda ocorreu logo após o início da chuva, por volta das 14h. O galho caiu no meio da rua e por pouco não atingiu nenhum veículo. “Arrastamos o galho e tiramos da rua. Agora o trânsito flui normalmente”, comentou.

Ainda segundo o rapaz, há meses a árvore não recebe serviços de poda. Devido ao vento, os galhos ficaram completamente retorcidos. “Logo, logo, cai”, completou Alex.

O Corpo de Bombeiros atendeu, durante o temporal, mais duas ocorrências de quedas de árvore. Uma na avenida Mato Grosso, no Centro e outra ocorrência na Vila Progresso, com a queda de um galho sobre uma residência . Além dos fortes ventos, houve também queda de granizo.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no