Direto das Ruas

Moradores reclamam de fuligem causada por incêndio em terreno baldio

Moradores dizem precisar limpar a casa ao menos quatro vezes ao dia por conta das cinzas

Eduarda Victória | 17/09/2020 14:37
Terreno incendiado no Octavio Pécora (Foto: Direto das Ruas)
Terreno incendiado no Octavio Pécora (Foto: Direto das Ruas)

Terreno abandonado no triângulo formado pela Avenida Julia Maksoud e Rua Alípio de Brito, no Octávio Pécora, em Campo Grande, tem incomodado os moradores com a fuligem provocada pelo incêndio que alastrou pelo terreno.

Fuligem em casa de morador do bairro (Foto: Direto das Ruas)

O fogo terminou, porém as consequências ficaram. Os moradores relatam que precisam limpar a residência ao menos quatro vezes ao dia por conta das cinzas que restaram do incêndio  no terreno e o vento carrega para dentro das casas.

O morador, Wandir Monteiro, de 76 anos, afirma que a população do bairro já entrou em contato com os bombeiros, auditoria da prefeitura e Casa Civil, mas até agora nada foi feito.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no