Direto das Ruas

Moradores reclamam de falta de iluminação e segurança noTijuca II

Graziella Almeida | 05/03/2017 21:11

A falta de iluminação pública no cruzamento das ruas Diogo Álvares e Rua Dantas Barreto, vem incomodando bastante a população do bairro Tijuca II, região sul de Campo Grande. Uma moradora, que não quis se identificar, disse que há cerca de 20 dias o local está em completa escuridão e já foram feitas reclamações para a manutenção dos postes.

A moradora Taynara Cardoso comenta que o bairro é perigoso e que há duas semanas vem sofrendo tentativas de assalto em sua residência. Ela ressalta que denunciou o caso à polícia e não obteve retorno.

"Tem um cara que está rondando o local, ele bate na porta da casa e se passa por entregador de pizza. Fica insistindo, dizendo que está fazendo entrega de pedidos. Eu saquei na hora que se tratava de um assaltante. É a segunda vez que ele bate na minha casa com a mesma conversa" , descreve a moradora.

O Campo Grande News procurou pela assessoria de imprensa da Prefeitura, mas até o fechamento do texto não obteve respostas.

Direto das Ruas – A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e os leitores, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelos números (67) 99687-7598 e (67) 99955-2040.

Nos siga no Google Notícias