Direto das Ruas

Moradores reclamam de buraco que jorra água há sete dias

O vazamento teve início após a retirada de uma árvore no local

Mariely Barros | 03/03/2021 11:36

Após retirada de  árvore de mais de 20 anos, moradores relatam que água está minando do buraco deixado pelas raízes há 7 dias seguidos. Vindo de um terreno privado, a água já invadiu a Avenida Senhor do Bonfim, no Bairro Novos Estados.  

Vanderlete Campos, de 60 anos, vizinha do vazamento denunciou o problema ao Campo Grande News. “Uma borracharia funcionava ali, mas eles fecham tudo e até a fachada foi levada, acho que venderam o terreno”, diz.  

No outro dia da desocupação um homem que parecia contratado para poda de árvores fez a remoção do pé de ingá. O homem chegou a voltar para recolher os ganhos, mas ignorou a água que escorria, desde então os moradores dizem que estão acionando  a Águas Guariroba para avisar do vazamento. 

"Pode ter sido um cano que quebrou, nós não sabemos o que aconteceu", comenta. A Águas disse em atendimento que iria até o local averiguar, mas não deu data nem horário para o atendimento. “Estamos a 100 metros de uma estação das Águas e eles não fazem nada” reclama a idosa da demora no atendimento.

A assessoria de imprensa da Águas Guariroba informou ao Campo Grande News que uma equipe vai ser enviada para fazer o reparo nesta manhã. 

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão. Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias