Direto das Ruas

Moradores reclamam de “buracão” no meio de rua no Jardim Paulista

Anna Camposano | 21/02/2015 11:56
Com pau e galhos moradores sinalizam o buraco no meio da rua. (Foto: Direto das Ruas)
Com pau e galhos moradores sinalizam o buraco no meio da rua. (Foto: Direto das Ruas)

A presença de buracos em ruas do Jardim Paulista incomoda os moradores do bairro, que para prevenir acidentes, improvisam a sinalização como podem. Um dos moradores fez contato com a redação do Campo Grande News via WhatsApp, pelo canal Direto das ruas e enviou alguns exemplos.

A situação mais critica é no cruzamento entre as ruas Senador Ponce com Pedro David Medeiros e, de acordo com o gerente de autopeças Douglas Brandão, de 33 anos, persiste há anos. Douglas passa diariamente pelo trecho, a caminho de sua residência que fica a duas quadras do local.

O morador se queixou do problema, que segundo ele, não é um fato isolado somente no bairro. “Está sem condições, a cidade toda está assim. Isso é uma vergonha no Jardim Paulista, operação tapa buraco da prefeitura não vale nada”, se queixa.

Para relatar situações como essa, o morador deve entrar em contato com a Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação) pelos telefones 3314-3675 ou 3314-3676.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no