Direto das Ruas

Moradores limpam quintais para evitar dengue, mas lixo fica na calçada

Adriano Fernandes | 30/10/2014 17:17
O lixo depositado a beira da rua Caratinga atrapalha o trânsito pelo local.(Foto:Direto das Ruas)
O lixo depositado a beira da rua Caratinga atrapalha o trânsito pelo local.(Foto:Direto das Ruas)

A pedido do CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) moradores de uma rua no bairro Guanandi ll fizeram a limpeza de seus terrenos, há mais de 15 dias,  e o lixo depositado à beira das ruas ainda não foi recolhido. A queixa foi feita por moradora do bairro, que entrou em contato com a redação via WhatsApp.

Segundo a consultora de crédito Lidiane da Silva Rocha, de 29 anos, agentes do CCZ passaram informando sobre o recolhimento do lixo pelas ruas. “Falaram que passariam recolhendo o lixo e até agora nada. “Há mais de uma semana esse lixo esta na rua atrapalhando o trânsito”, comenta Lidiane que é moradora da Rua Caratinga.

De acordo com o CCZ, o Guanandi ll é um dos três bairros que formam o perímetro do “grande Aero Rancho” compreendido pelo Guanandi ll, Hortência e Aero Rancho. Toda essa extensa área esta sendo atendida pelo mutirão da dengue, daí a demora no término do serviços. De qualquer forma, a previsão é de que até a próxima terça-feira (4) o mutirão conclua os serviços de limpeza.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador do Campo Grande News via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no