Direto das Ruas

Moradores do Aero Rancho reclamam de entulho e sujeira em rua

Christiane Reis | 15/12/2016 17:50
Entulho e sujeira de todo o tipo são jogados na Rua Tokuei Nakão com Hugo Dias Vieira. (Foto: Direto das Ruas)
Entulho e sujeira de todo o tipo são jogados na Rua Tokuei Nakão com Hugo Dias Vieira. (Foto: Direto das Ruas)

Um acúmulo de entulho incomoda quem mora próximo às Ruas Tokuei Nakão e Hugo Dias Vieira, no Aero Rancho. Segundo moradores, que usaram o canal Direto das Ruas para apontar a situação, a sujeira está tomando conta da via.

“A região aqui é bem movimentada, tem escola, padaria, tudo. E essa sujeira toda atrapalhando. Já ligamos para a Prefeitura e ninguém veio retirar. O entulho está aqui desde o dia 1º de dezembro”, disse uma das moradoras que preferiu não se identificar.

Ainda segundo a moradora, gente de várias localidades levam os entulhos. “Tem gente que vem aqui do bairro mesmo, e de outros bairros também”, disse. A reportagem tentou contato com a prefeitura para saber da previsão de limpeza, mas não obteve retorno até o término deste texto.

Direto das Ruas - É um canal de interação, via aplicativo no WhatsApp, entre a redação do Campo Grande News e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.

Nos siga no