Direto das Ruas

Moradores denunciam condições de rua após motociclista cair em buraco

Vítima precisou ser socorrida pelos bombeiros em acidente em rua esburacada no domingo (29)

Ronie Cruz | 29/04/2019 11:25
Motociclista ficou no chão até a chegada do Corpo de Bombeiros após acidente (Foto: Reprodução/Vídeo/ Adriano Marquês)
Motociclista ficou no chão até a chegada do Corpo de Bombeiros após acidente (Foto: Reprodução/Vídeo/ Adriano Marquês)

Um vídeo gravado por um internauta mostra uma motociclista no chão pouco depois de sofrer uma queda após cair em um buraco na Rua Poente na Vila Fernandes. O acidente foi na manhã de domingo (28) e a vítima não identificada precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, segundo moradores.

O vídeo foi gravado pelo autônomo Adriano Felipe da Rosa Marquês, 27, a caminho de casa na rua rua considerada uma das principais vias da região, que interliga os bairros Rancho Alegre, Riviera Park, Caiobá e Celina Jallad. “A mulher estava vindo na minha direção quando caiu sozinha por conta dos buracos. E foi grave porque ela ficou muito tempo lá até a chegada dos bombeiros. Tá muito feio ali e perigoso. Tem muito fluxo de veículos”, afirmou.

O presidente da Associação de Moradores da Vila Fernanda, Carlos Alberto Romero, 41 anos, diz que já protocolou dois ofícios reclamando da rua esburacada, mas a solução está “emperrada”. “A gente já tem buscado uma solução da prefeitura, mas parece que está impedida. Ninguém resolve. A rua nao tem nem 150 metros e é uma buraqueira fora do normal”, reclama.

Carlos continua dizendo que a situação da rua chega a ser pior durante as chuvas. “A rua parece queijo. É um buraco em cima do outro. Tem uma grande maioria de alunos circulam por essa rua. Cadeirante já teve que entrar no mato para desviar da lama. Inicialmente a gente não pede nem asfalto. Cascalhamento já resolve”, finaliza Carlos.

Veja o vídeo abaixo:

Outro lado - A assessoria da prefeitura informou que a solicitação foi encaminhada para Secretaria Municipal de Obras.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi enviada à redação do Campo Grande News via WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas. Pelo número (67) 9687-7598 ou então pelo e-mail redacao@news.com.br, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos.

#atualizada às 13h24 para acréscimo de informações

Nos siga no