Direto das Ruas

Moradora do Jardim Anache tem casa alagada pelas chuvas pela 6° vez

Adriano Fernandes | 13/01/2015 17:56
A travessa Pereira Borges é sempre tomada pelo rio de água em dias de chuva.(Foto:Direto das Ruas)
A travessa Pereira Borges é sempre tomada pelo rio de água em dias de chuva.(Foto:Direto das Ruas)

Devido as chuvas dos últimos dias, algumas das ruas do Bairro Jardim Anache ficaram quase que intransitáveis devido aos estragos causados pela enxurrada. Em contato com o Campo Grande News, uma moradora enviou via WhatsApp registros do mau estado de sua rua e vídeo de sua residencia alagada.

No último dia 9, após a chuva, a Travessa Pereira Borges teve grande parte do cascalho levado por um verdadeiro "rio" que se formou. Além das ruas que ficam comprometidas, a grande quantidade de água também provoca alagamentos em residências, conforme relatou a gari Elza Alves Ribeiro, de 39 anos.

"Pela sexta vez tenho a minha casa invadida pela enxurrada", se queixou a moradora, que enviou vídeo de sua residência tomada pela água. 

O indicado quando um morador tem alguma reclamação sobre o mau estado de sua rua, é notificar a Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação) pelos telefones 3314-3675 ou 3314-3676. Após acionados, equipes se deslocam até o local da ocorrência.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no