Direto das Ruas

Morador do Jd. dos Estados reclama de vazamento e desperdício de água

Empresário relatou que fluxo de água está aumentando e já prejudicou gramado de loja

Aletheya Alves | 02/07/2019 17:43
Vazamento segue até Avenida Afonso Pena. (Foto: Direto das Ruas)
Vazamento segue até Avenida Afonso Pena. (Foto: Direto das Ruas)

Além do incômodo, vazamento também preocupa com desperdício de água potável na Rua Frederico Korndorfer, Jardim dos Estados. De acordo com o empresário, Guilherme Quandt de Oliveira, 33, o problema segue há três semanas e fluxo de água aumenta com decorrer dos dias.

De acordo com Guilherme, houve dano no gramado de sua loja por conta da água corrente, “alguém vai pagar essa conta, a população principalmente paga. É dano para o meu negócio também, arrancou meu paisagismo. Não vai ficar barato, preciso colocar terra, adubo, plantar. É um trabalho que vai me custar caro”, disse.

Em nota, a assessoria da Água Guariroba informou que irá encaminhar uma equipe para verificar o vazamento.

Confira o vídeo abaixo:

 

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no