Direto das Ruas

Morador do bairro Pedrossian faz 'tapa buraco' em ruas esburacadas

Nyelder Rodrigues | 10/02/2017 22:47
Jânio levou em seu carro entulhos para que fossem tapados os buracos na entrada do bairro (Foto: Direto das Ruas)
Jânio levou em seu carro entulhos para que fossem tapados os buracos na entrada do bairro (Foto: Direto das Ruas)

Cansado da buraqueira que atrapalha o trânsito em toda Campo Grande, um morador do bairro Maria Aparecida Pedrossian - localizado na região leste da Capital - resolveu agir por conta própria.

Ele usou entulhos de obras para diminuir a profundidade dos buracos e evitar que os motoristas que caem nelas sofram danos nos carros, que muitas vezes vão além de pneus cortados e rodas amassadas.

"Foi paliativo para tampar 42 buracos das principais ruas de entrada", explica o aposentado de 58 anos Jânio Batista de Macedo, que também é presidente da Amape (Associação de Moradores do Parque Residencial Maria Aparecida Pedrossian).

Jânio frisa também que as vias dão acesso a seis comunidade da região. Ele ainda contabiliza que existem 425 buracos no Pedrossian e vilas do entorno. "Estamos aguardando a operação tapa-buraco. Muitos veículos foram avariados", diz.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelos números (67) 99687-7598 ou (67) 99955-2040.

Nos siga no