Direto das Ruas

Morador denuncia transtorno de bueiro entupido há um ano no Celina Jallad

Há cerca de um ano os moradores vem enfrentando esse problema no bairro

Taynara Menezes | 26/10/2017 18:53
Poça de água já criou até lodos e esta da altura da calçada (Foto: Direto das ruas)
Poça de água já criou até lodos e esta da altura da calçada (Foto: Direto das ruas)

Um bueiro entupido acumulando água e lixo está provocando mau cheiro na rua Marilda Avelino Rezende perez, no residencial Celina Jallad, em Campo Grande. O cenário, reclamam moradores, é propício para proliferação de mosquitos transmissores de doenças como a dengue.

Heriberto Carlos Lacerda, 45, morador há dois anos do residencial, conta que o problema já existe há um ano e que já tentou desentupir por conta própria, mas sempre quando chove retorna a entupir. "Logo quando me mudei pra cá, na primeira chuva, já entupiu tudo eu e meu vizinho ainda tentávamos arrumar, mas não demos conta, sem dizer que corremos riscos de pegar alguma doença" lamenta.

 Além de toda a água suja e restos de lixos acumulados ao redor do bueiro, o mau cheiro gerado por conta dos resíduos, atrai moscas e mosquitos para o local. "Nesse calor ninguém aguenta, fede o tempo todo, e ai não da pra ficar também o dia inteiro dentro de casa por causa do calorão e se sai pra fora tem o mau cheiro, complicado" reclama.

De acordo com Lacerda, os moradores já fizeram várias denuncias sobre o caso ao poder público, mas nunca tiveram algum tipo de retorno. O Campo Grande News tentou entrar em contato com a assessoria de imprensa da prefeitura, mas, até o fechamento desse texto não obtivemos resposta. 

Direto das Ruas - A sugestão foi enviada pelos canais de interação entre a redação e o leitor. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, fotos, áudios e vídeos, pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 9 9955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Nos siga no