Direto das Ruas

Morador denuncia descarte irregular de entulho em praça do Aero Rancho

De acordo com o morador o local é usado para recreação e práticas esportivas

Jhefferson Gamarra | 23/04/2021 19:28

Grande quantidade de lixo e entulho em uma praça localizada nos cruzamentos das ruas Maria das Dores Soares e Travessa Ricky Nelson, está gerando problemas para alguns moradores do setor 7 do bairro Aero Rancho, na região sul de Campo Grande.

O funcionário público Alcides de Souza Júnior é um dos moradores do local e comenta que há algumas semanas um vizinho que está fazendo obras em uma residência ao lado da praça começou a usar o local para descarte de entulhos. (Confira o vídeo abaixo).

"Um homem comprou uma casa e está reforma no lado da praça. Começaram a jogar entulho e areias na praça. O local está cheio de ferro, tijolos e tábuas com pregos", denuncia o morador.

O funcionário público comentar ainda comenta sobre a falta de consciência das pessoas, visto que o local é usado em momentos de lazer a pratica de atividades físicas. 

"Aqui as pessoas fazem caminhada diariamente e a garotada joga bola. Está um caos o local agora", relata.

Direto das Ruas – A denúncia chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal. 

Nos siga no Google Notícias