Direto das Ruas

Morador alerta para vazamento de água e concessionária atende solicitação

Adriano Fernandes | 30/04/2015 08:10
O vazamento, de acordo com o morador durou duas  semanas.(Foto: Direto das Ruas)
O vazamento, de acordo com o morador durou duas semanas.(Foto: Direto das Ruas)

Durante duas semanas, um vazamento de água em um terreno da rua Marginal Bálsamo, no bairro Universitário, preocupou moradores do local, que entraram em contato com o Campo Grande News, via WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas.

De acordo com o entregador Lucas Lima, de 17 anos, o terreno fica logo no início do bairro, próximo ao Museu José Antônio Pereira. O vazamento acontece em meio ao entulho gerando preocupação aos moradores e foi fechado na terça-feira (28), assim que informado à empresa responsável.

“Não somente eu, mas toda a população deve se conscientizar e começar a economizar água, não poluir os rios, lagos e riachos. Penso que devemos respeitar a natureza, observar realmente o que estamos fazendo de errado, e tentar melhorar o que já foi destruído pelo homem”, completou o adolescente.

Por meio da assessoria de imprensa, a reportagem encaminhou a ocorrência a Águas Guariroba, que foi até o local efetuar o reparo no mesmo dia, terça-feira (28). Os telefones do teleatendimento da concessionária, por onde o próprio morador pode solicitar os reparos são 115 ou 0800 642 0115.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no