Direto das Ruas

Mesmo após protesto, moradores ainda esperam reparo em buracos

No cruzamento com a rua Macambira, os buracos acumulam água, dificultam a passagem e incomodam moradores, que pedem providências do poder público.

Julia Kaifanny | 26/03/2016 12:18
Moradores tentaram chamar atenção colocando boneco e placa nos buracos. (Foto: Direto das Ruas)
Moradores tentaram chamar atenção colocando boneco e placa nos buracos. (Foto: Direto das Ruas)
O que não deu muito certo, pois até agora nada foi feito. (Foto: Direto das ruas)

Os buracos da rua Alto da Serra, no Bairro Moreninhas II continuam sendo reclamação entre os moradores. Mesmo depois de protesto bem humorado, com um boneco e placa que dizia: “Vendo pesqueiro com dengue”, em referência à água que fica acumulada no local cada vez que chove, nada foi feito e moradores de região voltam a pedir providências.

A rua que é uma das principais vias do bairro, além de ser linha de ônibus está completamente tomada por buracos no cruzamento com a rua Macambira. Segundo uma moradora que preferiu não se identificar, os buracos atrapalham muito o trânsito, e quem mora próximo sofre com a lama.

“Os carros passam rápido e jogam água pra todo lado, não podemos nem sentar na calçada e muitas vezes entra até na varanda. Tentaram chamar a atenção da prefeitura colocando o boneco e as placas, mas até hoje nenhuma providência foi tomada”, relatou.

Ainda segundo a leitora, nenhuma equipe do tapa-buracos foi vista no bairro. “Por ser um local bem movimentado achamos que algo seria feito, nos enganamos”, completa.

Na reportagem anterior, a prefeitura não deu nenhuma previsão de quando os reparos seriam realizados. O Campo Grande News entrou em contato novamente para saber quando uma equipe do tapa-buracos irá ao bairro, segundo a assessoria a rua em questão deve entrar no calendário de recuperações nos próximos dias, mas não informou data.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi enviada à redação do Campo Grande News via WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas. Pelo número (67) 9687-7598 ou então pelo e-mail redacao@news.com.br, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos.

Nos siga no