Direto das Ruas

Matagal em terreno baldio gera revolta em moradores da Rua Maracaju

Adriano Fernandes | 23/11/2014 10:43
O matagal passa de três metros de altura.(Foto:Direto das Ruas)
O matagal passa de três metros de altura.(Foto:Direto das Ruas)

O mato alto que tomou conta de um terreno baldio na Rua Maracaju, na região central de Campo Grande, preocupa e revolta os moradores ao local. Registros do terreno foram enviados via WhatsApp à redação do Campo Grande News.

O matagal com mais de 3 metros de altura, chega próximo às janelas de prédio vizinho ao terreno, onde mora a aposentada Oraide Saldanha Araoz, de 54 anos. Em contato com o jornal, a leitora relatou que o terreno esta abandonado há um bom tempo, acumulando lixo e assustando vizinhos devido ao mato alto, e a infestação de mosquitos e outros animais pessonhentos.

O mal estado de conservação do terreno oferece risco à saúde publica. Em situações como esta,o denunciante, mesmo sem a colaboração do proprietário do imóvel, pode fazer a denuncia procurando o CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) pelos telefones 3314--5000 / 3314-5001 ou a Ouvidoria do SUS no 3314-9955. Após informado o endereço da ocorrência, equipes são acionadas para ir até o local tomar as providências necessárias.

Direto das Ruas – Envie sua notícia, flagrante, sugestões de matérias, fotos, áudios e vídeos via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no