Direto das Ruas

Matagal cobre placas de trânsito em cruzamento no bairro Santa Fé

Nyelder Rodrigues | 27/12/2016 20:45
Placas foram tomadas pelo mato no cruzamento (Foto: Direto das Ruas)
Placas foram tomadas pelo mato no cruzamento (Foto: Direto das Ruas)

Imagine um cruzamento em que o matagal de um terreno baldio tomou conta a ponto de cobrir as placas de sinalização de trânsito do local e também a de identificação das vias.

A situação descrita acima parece absurda, mas é real, e acontece no bairro Santa Fé - região leste de Campo Grande -, na esquina da rua Itiquira com a rua Euclides da Cunha.

Imagens enviadas por um leitor ao Campo Grande News mostram a situação precária. "Cresceu nas placas e faz tempo que tampa. Engoliu a placa", comenta o leitor Guilherme Molento.

O matagal que cresceu sobre as placas cobriram completamente uma sinalização de parada obrigatória que há na esquina e outra de identificação com o nome das vias. Outra, indicando o sentido da via, também está parcialmente coberta.

Além disso, o matagal do terreno tomou toda a calçada, a tornando intransitável. Imagens do Google Street View mostram como estava o local, com a vegetação toda cortada, em maio de 2012.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.

Imagem atual do cruzamento (Foto: Direto das Ruas)
Imagem de maio de 2012 (Foto: Google Street View)
Nos siga no