Direto das Ruas

Mais uma cliente reclama de comprar celular e receber sabonetes

Outra vítima investiu aproximadamente R$ 3 mil pagos à vista

Danielle Valentim | 03/04/2018 10:27
Professora passou pelo dissabor 15 dias atrás. Empresa prometeu estornar valores. (Foto: Direto das Ruas)
Professora passou pelo dissabor 15 dias atrás. Empresa prometeu estornar valores. (Foto: Direto das Ruas)

Depois de ler que uma cliente recebeu sabonetes no lugar de uma aparelho de celular, uma professora de 51 anos, moradora de Campo Grande, procurou a reportagem do Campo Grande News para contar que passou pelo mesmo dissabor 15 dias atrás. Segundo ela, que é servidora municipal, depois de comprar um smartphone, da marca Motorola, recebeu uma caixa com seis sabonetesm assim como estudante Bárbara Drielle Corrêa, de 28 anos, que havia comprado à vista um Iphone 8.

O celular foi comprado em quatro parcelas de R$ 340 e chegou quando a professora estava no trabalho. O entregador, ainda, entregou um recibo, que foi assinado pelo filho da vítima. “Ele assinou o comprovante de entrega e o motoqueiro foi embora. Eu estava trabalhando, meu filho ficou muito apavorado. Como o cartão era meu, eu entrei em contato e a empresa ficou de extornar o valor da primeira parcela, que já foi incluída na fatura”, disse.

A professora conta que o golpe é “tão bem feito” que o movimento da embalagem é semelhante ao de um aparelho, até mesmo o peso. Apesar da empresa ter garantido extorno à consumidora, que adquiriu o celular em parcelas, ainda não se posicionou sobre o caso da estudante, que comprou o Iphone 8.

Ao Campo Grande News, a empresa B2W, responsável pelo grupo de sites de vendas online, informou que deve se posicionar num prazo de 7 dias.

Outro caso - A estudante Bárbara, não comprou o celular em parcelas e o investimento de aproximadamente R$ 3 mil foi pago à vista. A caixa de sabonetes chegou nesta segunda-feira (2). Neste caso, a empresa informou que vai se posicionar ainda nesta terça-feira.

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