Direto das Ruas

Mãe relata falta de manutenção em área de lazer no Parque do Sóter

A leitora comenta o descaso com o parquinho e diz que muitos pais estão descontentes com a situação do local

Graziella Almeida | 18/07/2017 20:14
Os balanços quebrados mostram a falta de manutenção com o local. (Foto: Direto das Ruas)
Os balanços quebrados mostram a falta de manutenção com o local. (Foto: Direto das Ruas)

A falta de manutenção na área de lazer infantil no parque do Sóter está deixando os pais descontentes com a situação do local. Uma leitora entrou em contato com a redação e mostrou o descaso com as crianças que frequentem a área.

Eliane Kanashiro, 43, comenta que com o período de férias escolares é comum muitos pais levarem as crianças para se divertir na área de lazer, mas desde do último sábado notou que lugar está sem manutenção há muito tempo.

"É muito triste estar assim o parquinho porque é realmente agradável ali. Pena que mal conservado. Em plenas férias escolares, há balanços danificados, suporte do "Trepa Trepa" com o concreto totalmente à mostra com falta de areia e muito perigo", comenta a veterinária Eliane Kanashiro.

Ela relata que frequenta o local há três anos, e conforme o tempo foi notando a falta de cuidado com o a área, pois tem balanços quebrados, falta areia para impacto e os banheiros estão sujos e tomados pelo lixo.

A redação tentou entrar em contato com assessoria da Prefeitura, e até o fechamento do texto não obteve retorno nas solicitações.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por um leitor. Você pode fazer contato com o Campo Grande News via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelos números (67) 99687-7598 ou (67) 99955-2040.

Nos siga no