Direto das Ruas

Mãe pede ajuda com doações para bebê internada em estado grave

Isis Gabrielle nasceu prematura, no final do sétimo mês de gestação

Idaicy Solano | 29/06/2022 12:10
Isis Gabriella está internada na área de amergência do hospital. (Foto: Direto das Ruas)
Isis Gabriella está internada na área de amergência do hospital. (Foto: Direto das Ruas)

Mirian Costa da Silva, de 21 anos, deu a luz a uma bebê no final do sétimo mês de gestação, no último domingo (26) no Hospital Regional, em Campo Grande. Com a chegada da recém nascida pouco mais de um mês antes do previsto e sem enxoval, a mãe passa por um momento de vulnerabilidade financeira, e pede ajuda com doações para a bebê. 

Mirian mora no assentamento Eldorado, em Sidrolândia, distante 70 quilômetros da Capital, e relata que começou a sentir muitas dores no período da noite. Ela foi transportada por ambulância do interior até o Hospital Regional, em Campo Grande. onde Isis Gabriella nasceu por volta de 1h25 da madrugada. “Eu já cheguei lá sentindo dor e me encaminharam pra sala pra eu ter meu neném, foi muito rápido", relata. 

A gravidez, até então, não era considerada de risco e Mirian relata não ter tido nenhuma complicação durante os sete meses de gestação. A bebê nasceu com bronquite e manchas no pulmão, que está apenas com um dos lados completamente formado. Ela está internada na área de emergência do hospital e o estado da criança é considerado grave. 

Apesar das condições de saúde da pequena Isis não serem favoráveis, Mirian tem esperanças da filha receber alta e poder levar ela pra casa. “Eu creio que Deus vai fazer um milagre e logo nós vamos embora pra casa, se deus quiser”, expressa. 

Até a filha receber alta, Mirian ficará hospedada na casa da tia. A mulher está desempregada, e tem outro filho, de quatro anos, que ficou no assentamento em Sidrolândia com o pai. Sem condições de bancar um enxoval e a estadia na Capital, a mulher pede ajuda com doações. 

Mirian precisa de ajuda com doações de fraldas, lenços, berço, roupinhas e o enxoval em geral para a recém nascida. Quem puder e quiser ajudar, pode entrar em contato com ela por whatsapp no número 67 98188-9139 ou por ligação no 67 99715-7157.

Direto das Ruas - O pedido de ajuda chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. 

Clique aqui e envie agora uma sugestão

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no