Direto das Ruas

Leitores reclamam de falta de internet e rompimento de fibra ótica seria causa

Guilherme Henri | 13/10/2017 12:40

Leitores que são clientes da Vivo e GVT reclamam da falta de internet nesta sexta-feira (13) em Campo Grande.

Por meio do canal Direto das Ruas, o advogado André Godoi, 37 anos, afirma que no escritório, casa e também na residência de familiares a linha de telefone fixo está muda e os computadores estão sem acesso a internet.

“Sou cliente da Vivo e já tentei contato com o atendimento ao cliente para saber o que está acontecendo mas, não consegui ”, informa o advogado, detalhando que a mensagem que escuta ao telefone é que o número não existe.

Em nota, a Vivo informa que, no início desta manhã, alguns dos seus clientes em Mato Grosso do Sul podem ter tido dificuldades em acessar os serviços de Voz e Dados (Fixa e Móvel), devido a tripla falha na região, ocasionadas por rompimento de cabo óptico. Os serviços já foram restabelecidos.

Direto das Ruas - A sugestão foi enviada pelos canais de interação entre a redação e o leitor. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, fotos, áudios e vídeos, pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 9 9955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Matéria editada para acréscimo de informação às 13h31.

 

Nos siga no Google Notícias