Direto das Ruas

Leitor reclama de falta de iluminação no Parque do Sóter

Em vídeo mostrando a situação do parque, leitor desabafa: "Estamos abandonados"

Idaicy Solano e Mariely Barros | 26/01/2022 12:50

O motorista Simplício dos Santos, de 39 anos, é mais uma das várias pessoas que utilizam o Parque do Sóter para se exercitar ou ter um momento de lazer com a família. O problema, percebido por ele é que local está sem iluminação pública, o que aumenta o risco de assaltos na região. 

"É necessário que a prefeitura tenha esse cuidado", diz o motorista em relação à falta de reparo na iluminação. Ele frequenta o parque diariamente e registrou o vídeo para enviar ao Campo Grande News. As imagens foram gravadas no trecho da entrada do Carandá Bosque até a ponte que dá acesso ao córrego. 

No vídeo, o leitor destaca como a falta de iluminação está impactando na rotina dos moradores que utilizam o parque para se exercitar ou passear com a família, apontando a dificuldade de andar pelo local por conta da escuridão. E ainda reforça os perigos de assalto para quem frequenta o local. "Estamos abandonados", desabafa.

Em nota a prefeitura municipal informou que a falta de iluminação no Parque Sóter se originou de furtos de cabos de energia. E que está sendo providenciada a reposição dos cabos para restabelecer o serviço.

Direto das Ruas - A informação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias