Direto das Ruas

Leitor flagra carro dentro de buraco em rua onde também falta iluminação

Julia Kaifanny | 06/02/2016 14:18
Leitor flagra carro dentro de buraco em rua onde também falta iluminação

O perigo causado pelos buracos nas ruas de Campo Grande tem chamado a atenção de leitores. Na madrugada deste sábado (6), um motorista seguia com a família e, ao entrar na rua Rua general Artur Sother, localizada no Bairro Maria Aparecida Pedrossian, teve o carro praticamente engolido.

O enfermeiro Luiz Teles flagrou a cena e enviou através do WathsApp, pelo canal direto das ruas. Luiz é morador do bairro e estava na casa de um amigo, e conta que ouviu o choro de uma criança, quando saíram para ver o que tinha acontecido.

“Ao entrar na rua, como esta mal iluminada o motorista não conseguiu ver o buraco e caiu. Por sorte foi foi apenas prejuízo material, mas o asfalto está cedendo bem na esquina, e só aumenta. Dá para ver até a tubulação”, relata.

“Fica a preocupação, porque eu trabalho pelo bairro e sou motoqueiro, a gente sabe que na moto esta menos protegido, se alguém cai ali, vai ser um tombo feio”, completou o enfermeiro.

Segundo o Ibedec (Instituto Brasileiro de Estudo e Defesa do Consumidor), quem cair em buraco e tiver prejuízo ou se machucar pode pedir o ressarcimento de danos junto à prefeitura, Governo Estadual e/ou Federal. É necessário reunir provas dos prejuízos para levar à Justiça, que tem concordado, desde que sejam comprovados os danos.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi enviada à redação do Campo Grande News via WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas. Pelo número (67) 9687-7598 ou então pelo e-mail redacao@news.com.br, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos.

Nos siga no