Direto das Ruas

Leitor flagra acidente e reclama do excesso de velocidade na Vila Cruzeiro

Colisão entre Fiat Siena e Renault Sandero ocorreu por volta das 14h desta quinta-feira. Ninguém ficou ferido

Gabriel Neris | 23/10/2019 14:19
Para-choque do Sandero ficou destruído ao atingir o Siena, de cor branca (Foto: Direto das Ruas)
Para-choque do Sandero ficou destruído ao atingir o Siena, de cor branca (Foto: Direto das Ruas)

Leitor do Campo Grande News flagrou um acidente de trânsito envolvendo dois carros no início da tarde desta quarta-feira (23) no cruzamento das Ruas Paraíba e Amazonas, na Vila Cruzeiro, em Campo Grande, em frente à Paróquia São João Bosco. Ninguém ficou ferido.

Segundo Luciano Ajala, um Fiat Siena, dirigido por um senhor de idade, seguia pela Rua Paraíba e não respeitou a placa de pare. O condutor do Renault Sandero, um condutor de cerca de 20 anos, que estava na Amazonas, atingiu a lateral do Siena.

Luciano contou que o motorista do Siena ficou assustado e precisou de ajuda. Cerca de quatro funcionários da garagem que funciona em frente ao cruzamento retiraram o idoso do veículo. “O rapaz do Sandero desceu ‘de boa’. O do Siena estava tremendo”, contou.

O funcionário da garagem afirma que pelo menos um acidente de trânsito ocorre no local a cada 30 dias. “Quem desce da Amazonas vem rápido. É muito fluxo, tem escola aqui perto”, afirma.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no