Lama em rua do Aero Rancho deixa moradores "presos" em casa
Sem poder sair com o veículo de casa por medo de atolar, moradores ficaram preso em casa neste final de semana

Por conta da chuva do final de semana, moradores da Rua José dos Santos, no Jardim Aero Rancho, ficaram totalmente ilhados em casa,. O barro na rua não deixa nem carro de aplicativo entrar.

A moradora Rose Oliveira contou à reportagem que a lama chegou a entrar portão a dentro, no sábado de manhã (14), quando ela estava saindo para ir trabalhar. Ela fotografou o esposo atolado no barro. “Foi um final de semana presa em casa por conta do barro”, comenta a moradora.
A recepcionista diz que tudo piorou depois de obra de pavimentação, parada há semana.
A reportagem procurou a assessoria da Sisep (Secretaria Municipal De Infraestrutura E Serviços Públicos) e assessoria informou que o que estava acontecendo se trata de uma obra de recapeamento da rua, e que era da responsabilidade da secretaria do governo.
Procuramos a assessoria da Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos), para esclarecer as duvidas dos moradores e em nota eles responderam que a "Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul) está realizando a pavimentação de oito ruas do bairro Aero Rancho, em Campo Grande. A obra teve início em outubro e no momento estão sendo executados os serviços de drenagem de águas pluviais"
Além da obra exigir paciência dos moradores, sabemos que a chuva também pode trazer alguns inconvenientes, mas que fazem parte do processo.
A empresa BTG, que venceu a licitação para o asfaltamento, informou que, conforme a obra avança pelas ruas do bairro, tem informado aos moradores (a medida do possível) os serviços que serão realizados no local, para que os mesmos estejam cientes.
A Agesul, conhecedora dos transtornos gerados por uma obra deste vulto, pede a compreensão de todos, já que a pavimentação irá proporcionar melhor qualidade de vida para os moradores.
O prazo para conclusão da obra é de 180 dias."
Direto das Ruas – A informação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.