Direto das Ruas

Ladrões em carro branco fazem arrastão em bairros de Campo Grande

Segundo a polícia, o suspeitos praticaram pelo menos seis roubos até a madrugada de domingo

Viviane Oliveira, Bruna Kaspary e Taynara Menezes | 29/01/2018 11:32
Bandidos armados rendem comerciante que entregava lanche e fogem levando cartões e dinheiro (Foto: reprodução/vídeo)
Bandidos armados rendem comerciante que entregava lanche e fogem levando cartões e dinheiro (Foto: reprodução/vídeo)

Três homens em um Ford Fiesta, de cor branca, foram flagrados por câmeras de segurança assaltando comerciante de 41 anos, na noite de sábado (27), na Rua da Pátria, na Vila Taveirópolis, em Campo Grande. Segundo a polícia, o suspeitos praticaram pelo menos seis roubos até a madrugada de domingo (28). 

Segundo a esposa da vítima de 38 anos, o casal tem uma hamburgueria e o marido dela fazia entrega de lanches, quando foi surpreendido por três homens no automóvel. Dois deles, que aparecem nas imagens, desceram e armados anunciaram o roubo. Os bandidos fugiram levando cartões, documentos e R$ 200 em dinheiro. 

Durante a madrugada, os suspeitos continuaram cometendo crimes, conforme boletim de ocorrência, eles abordaram pedestres e roubaram vários celulares. Um dos aparelhos foi rastreado e a polícia conseguiu chegar até Rafael Oswaldo Andrade Raiano, 35 anos, que seguia em uma Fiat Palio, próximo ao posto de combustíveis em frente ao Shopping Campo Grande.

O celular foi localizado na cintura de Rafael. Ele contou à polícia que comprou o aparelho por R$ 250 de dois desconhecidos com as mesmas características dos ocupantes do Ford Fista. Rafael foi detido e vai responder por receptação culposa, quando não há intenção.

Os assaltantes ainda não foram identificados pela polícia. Assista ao vídeo de um dos roubos realizado pelo bando no Taveirópolis.

Direto das Ruas - O vídeo chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no