Direto das Ruas

Ladrão usa máscara cirúrgica para furtar carro no Jardim Paulista

Boné a o equipamento de proteção individual taparam rosto de criminoso

Anahi Zurutuza | 28/03/2020 09:21
Ladrão usa máscara cirúrgica para furtas carro (Foto: Reprodução)
Ladrão usa máscara cirúrgica para furtas carro (Foto: Reprodução)

Não há como saber se ele estava preocupado com a própria saúde diante da pandemia do novo coronavírus ou aproveitou que tem muita gente usando máscara para não ser reconhecido. Mas, o boné a o equipamento de proteção individual taparam rosto de ladrão que, na tarde de quinta-feira (26), furtou um Fiat Uno, na Rua Paulo Tognini, no Jardim Paulista, sul de Campo Grande.

Imagens de câmera de segurança mostram o homem rondando o veículo, confere se não vem ninguém, encosta de costas na porta do carro, tira alguma coisa do bolso e facilmente abre a porta.  Veja abaixo a cena que viralizou nas redes sociais:



O Uno foi encontrado horas depois pela PM (Polícia Militar), abandonado a poucos quilômetros do local do furto, na Rua Arlindo Lima, Residencial Betaville, bairro também do sul da Capital. O aparelho de som foi levado e uma lanterna estava quebrada.

Direto das Ruas – A imagem chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no