Direto das Ruas

Ladrão faz a "limpa" em fios de energia de residência no Jardim Batistão

Morador, de 42 anos, contou que teve prejuízo de pelo menos R$ 350

Idaicy Solano | 18/09/2021 12:03
Morador teve fios da caixa de padrão de energia furtados na madrugada de sexta-feira (17) (Foto: Direto Das Ruas)
Morador teve fios da caixa de padrão de energia furtados na madrugada de sexta-feira (17) (Foto: Direto Das Ruas)

Morador do Jardim Batistão, em Campo Grande, teve os fios da caixa do padrão de medidor de luz da casa roubados durante a madrugada. 

Com medo de se identificar, o morador, de 42 anos, disse ao Campo Grande News que a tampa na caixa foi quebrada pelo autor do furto, que levou aproximadamente 20 metros de fios elétricos e um disjuntor bifásico de 50 amperes, totalizando um prejuízo de cerca de R$ 350. 

Segundo boletim de ocorrência, em imagens obtidas pelas câmeras de segurança próximas ao local, o autor vestia roupa preta e carregava uma mochila nas costas. O morador ainda relatou que o furto de fios de energia é algo recorrente no bairro. 

Direto das Ruas - A denúncia chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no