Direto das Ruas

Jovem some após sair de centro de reabilitação e mãe pede ajuda

Jeferson de Jesus Silva está desaparecido desde a última terça-feira (14)

Idaicy Solano | 17/06/2022 11:41
Jeferson não dá notícias para a família desde a última terça-feira (14). (Foto: Direto das Ruas)
Jeferson não dá notícias para a família desde a última terça-feira (14). (Foto: Direto das Ruas)

Jeferson de Jesus Silva, de 25 anos, está desaparecido desde a última terça-feira (14), quando saiu da clínica de reabilitação em que estava internado por conta de problemas com drogas. Antes de deixar o local, o cabeleireiro entrou em contato com a mãe pelo telefone, e esta foi a última vez que Olga Maria de Jesus, de 50 anos, teve notícias do filho. 

Segundo relato da mãe, ela havia ido visitar o filho na clínica de reabilitação no domingo (12), quando o jovem informou que não queria mais ficar no local pois não estava se sentindo bem. Ela diz que na ocasião chegou a notar o semblante triste do filho. Ele estava internado há cerca de um mês e meio, após procurar o centro por vontade própria. 

Na terça-feira, Jeferson ligou para mãe dizendo que iria deixar a clínica, pois não queria arrumar briga com outros pacientes, e que encontraria outro centro de reabilitação. Este foi o último contato que Olga teve com o filho. “Ele disse que entraria em contato mas sumiu, não deu mais notícias”, conta. 

Jeferson passou por exames médicos recentemente, e testou positivo para HIV, e estava fazendo tratamento desde então. Segundo a mãe, o diagnóstico o deixou fragilizado emocionalmente, o que gera uma preocupação ainda maior. 

Jeferson é magro, alto, tem cabelo grande e encaracolado e tem o nome da mãe, “Olga”, tatuado no braço. 

Direto das Ruas - O pedido de ajuda chegou pelo canal Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal. 

Nos siga no