Direto das Ruas

Irmãos organizam partida de futebol beneficente no bairro José Abrão

Adriano Fernandes | 08/01/2015 09:32
A entrada é a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis.(Foto: Reprodução Internet)
A entrada é a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis.(Foto: Reprodução Internet)

Será realizado neste sábado (10), a partir das 17h00 a primeira edição do Futebol Sem Fome, uma partida de futebol beneficente do Bairro José Abraão. A entrada é simbólica, com a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis que serão distribuídos para as famílias carentes do bairro.

A partida será organizada pelo auxiliar jurídico Dienes do Vale, de 24 anos, em parceria com o irmão Talyson, de 19 anos. A iniciativa partiu da necessidade de algumas famílias carentes do bairro que passam por necessidades. Dienes e Talyson são frequentadores da igreja Assembleia de Deus do bairro, e a ideia de organizar uma partida beneficente surgiu de bate papo com lideranças da igreja.

“Como gostamos muito de futebol e sempre realizamos jogos no bairro, tivemos vontade de ajudar fazendo o que agente mais gosta”, comentou o rapaz. “Diante da causa, o futebol fica em segundo plano”.

O Futebol Sem Fome será realizado na Arena José Abrão, localizada na Rua Rafael Hardi do bairro.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no