Direto das Ruas

Irmão divulga últimas imagens de rapaz desaparecido: "Nunca tinha saído assim"

Acácio Fagundes Gonçalves de Brito está desaparecido desde ontem, quando saiu de casa por volta das 6h30

Viviane Oliveira | 26/01/2022 08:59


Câmeras de segurança flagraram o gerente comercial Acácio Fagundes Gonçalves de Brito, 32 anos, desaparecido desde ontem (25), saindo a pé da casa, por volta das 6h30, onde mora com o pai, na Rua Treze de Novembro, no Bairro Pioneiros, em Campo Grande. Depois disso, o rapaz não foi mais visto. 

O irmão, Acaciéliton Antunes Gonçalves, 22 anos, disse que pelas imagens, dá para ver que o irmão está aparentemente desorientado. “Pelo vídeo, dá pra ver que ele coloca a mão no rosto, parece que está chorando. Ele não sai de casa neste horário. Era para estar dormindo, porque trabalha no período da tarde em um restaurante na Avenida Bom Pastor, onde entra às 16h”, disse. No vídeo, Acácio aparece de camiseta, short e chinelos. 

Outra coisa que o irmão achou estranho foi Acácio ter saído do grupo de WhatsApp do serviço, um pouco antes de desaparecer. “Ele não está bem psicologicamente, nunca tinha saído de casa assim, sem avisar”, lamentou. 

Família está desesperada atrás de Acácio, que sumiu ontem de manhã. (Foto: Divulgada pela família)
Família está desesperada atrás de Acácio, que sumiu ontem de manhã. (Foto: Divulgada pela família)

Os familiares relataram à Polícia Civil, que Acácio apresenta um quadro depressivo e devia um valor alto para agiotas. O pai do gerente comercial chegou a emprestar R$ 1,3 mil para que o filho tentasse quitar a dívida, mas o valor não foi o suficiente. 

Ontem, a informação repassada à reportagem era de que Acácio havia desaparecido na noite de segunda-feira (24), no entanto, a família descobriu que o rapaz saiu no dia seguinte, pela manhã, e não voltou mais. 

Quem tiver informação do paradeiro de Acácio pode entrar em contato com a PM (Polícia Militar) pelo 190 ou pelos celulares da família que aparecem na foto ao lado. 

Direto das Ruas - A informação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. 

Clique aqui e envie agora uma sugestão. 

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no