Direto das Ruas

Incêndio toma conta de vegetação próximo a rodovia na saída para Sidrolândia

Adriano Fernandes | 23/06/2015 17:49
O incêndio foi controlado ao final da tarde desta terça-feira (23). (Foto: Marcelo Calazans)
O incêndio foi controlado ao final da tarde desta terça-feira (23). (Foto: Marcelo Calazans)

Um incêndio de grandes proporções tomou conta da vegetação as margens da BR-060, próximo ao quilômetro 362, na saída para Sidrolândia. As chamas atingiram parte da fiação elétrica e plantações de eucalipto próximo da rodovia, em Campo Grande.

A ocorrência foi atendida por viaturas do corpo de bombeiros do bairro Guanandi. Funcionários da concessionária Energisa, também se deslocaram para os reparos na fiação de energia.

O fogo foi controlado por volta das 16h30 desta tarde. De bairros como Amambaí, na avenida Ernesto Geisel foi possível ver a fumaça do incêndio. 

A pratica de atear fogo em vegetações se torna cada vez mais comum nesta época do ano. Porém, além de prejudicar a qualidade do ar, a fumaça pode causar acidentes graves, como o desta tarde em Sidrolândia, que deixou três pessoas mortas.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no