Direto das Ruas

Há uma semana familiares procuram por homem desaparecido no Aero Rancho

De acordo com a família, Josenildo tem problemas de saúde e com alcoolismo; Ele desapareceu na quinta-feira passada

Taynara Menezes | 20/12/2018 14:21
Joseniro desapareceu na quinta-feira passada (Foto: Arquivo pessoal)
Joseniro desapareceu na quinta-feira passada (Foto: Arquivo pessoal)

Familiares de Joseniro Oliveira Araújo, de 55 anos, estão à procura do autônomo há uma semana que desapareceu quinta-feira (13) na região do bairro Aero Rancho, em Campo Grande. Segundo familiares, o homem tem problemas com alcoolismo.

De acordo com a filha de Joseniro, Greicy da Silva Araújo, 27, o pai saiu de casa às 05h da manhã sem avisar a esposa e não levou os documentos pessoais e celular. Ele usava uma camiseta de cor cinza, bermuda e chinelo.

“Ele não falou aonde ia, quando saiu minha madrasta estava dormindo ainda, ela até achou que ele levantou pra fazer o café que ele fazia toda manhã, mas ele saiu e não voltou mais” lamenta a filha.

Segundo Greicy, seu pai havia conseguido parar um tempo com o alcoolismo, mas, há aproximadamente um ano, ele voltou com o vício e começou a apresentar problemas de saúde, a esperança da família agora, é que ele esteja perdido em algum canto da cidade.

“Toda vez que ele bebe muito passa mal, esses dias mesmo ele caiu, bateu a cabeça depois disso ele não entendia bem as coisas, quando perguntavamos algo pedia pra repetir e ele não queria fazer tratamento. Nossa esperança mesmo é que ele esteja por aí vagando desorientado e que possamos encontra-lo logo” finaliza.

A família está divulgando e procurando ajuda pelas redes sociais e mostrando fotos em alguns pontos principais do bairro. Para quem tiver informação sobre Joseniro, pode entrar em contato com a sua esposa Genuza Silva 9 9214-9578.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

 

 

 

Publicação feita pela família nas redes sociais (Foto: Divulgação)
Nos siga no