Direto das Ruas

Há mais de dois meses luzes permanecem ligadas 24 horas em terminal

Julia Kaifanny | 15/12/2015 22:10
Luzes permanecem acessas durante o dia. (Foto: Direto das Ruas)
Luzes permanecem acessas durante o dia. (Foto: Direto das Ruas)

Há aproximadamente dois meses o motorista Gildásio Silva, 46 tem observado que as luzes do terminal moreninhas acesas 24 horas por dia. O terminal fica na rua Barreiras, no bairro Moreninhas 3 próximo a sua residência. Inconformado e incomodado com o desperdício de energia elétrica, ele registrou a cena e enviou as informações para o Campo Grande News via WhatsApp.

De acordo com Gildásio as luzes ficam acessas o dia inteiro. “Acho isso um descaso, além de ser um desperdício, e uma falta de respeito com a população, os funcionários que ficam na portaria dizem que não são responsáveis por apagar as luzes, liguei na Agetran e o funcionário que me atendeu disse que eles não são os responsáveis pela iluminação, e é ai que eu me pergunto quem vai pagar essa conta” Desabafou.

Segundo o leitor parte a iluminação está queimada devido o tempo de funcionamento, e todo dia é a mesma situação.

Direto das Ruas- A sugestão acima, foi enviada à redação do Campo Grande News via aplicativo WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas. Pelo número (67) 9687-7598 ou então pelo e-mail redacao@news.com.br, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos.

Nos siga no