Direto das Ruas

Galho de ipê de grande porte cai sobre veículo na Moreninha

Adriano Fernandes | 25/09/2018 20:51
Veículo ficou parcialmente destruído. (Foto: Direto das Ruas)
Veículo ficou parcialmente destruído. (Foto: Direto das Ruas)

A queda de um galho de um Ipê-Amarelo de grande porte, por volta das 20h30 desta noite (25), destruiu parcialmente um veículo modelo Gol que estava estacionado na esquina entre as ruas Israelândia com a Buenópolis, na Vila Cidade Morena em Campo Grande.

A queda ocorreu durante o culto em uma igreja evangélica na rua. “Foi do nada e fez um estrondo muito alto e na hora saímos para ver. O carro é do nosso pastor”, comentou a secretária Liliane Rigone, de 30 anos.

Além do prejuízo e apesar de não ter sido vítimas, a situação era um risco anunciado que sempre deu dor de cabeça aos moradores, segundo a leitora. “É uma árvore muito alto e antiga, não é a primeira vez que caem esses galhos. Já ligamos inúmeras vezes na prefeitura pedindo o corte, mas nada”, acrescentou.

Esta noite e devido ao incidente outra moradora conta que nem sequer posará em casa, que fica em frente da árvore, devido a sensação de insegurança. “Não vou posar com meus filhos aqui porque ela representa um risco muito grande. Dá para ver que ela esta podre por dentro e se vier a cair, vai atingir pelo menos umas três casas”, conta outra moradora.

No início do ano parte de um galho também caiu e por pouco não atingiu pedestres, mas deixou a vizinhança sem luz, conforme os leirores. O Corpo de Bombeiros foi acionado esta noite (25) para ir ao local fazer a retirada do galho. A reportagem também encaminhou a reclamação dos moradores para a prefeitura.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no