Direto das Ruas

Formigueiro toma conta de ponto de integração de ônibus

Nyelder Rodrigues | 12/07/2016 23:14
Formigueiro gigante já invade a rua e demonstra falta de cuidados (Foto: Direto das Ruas)
Formigueiro gigante já invade a rua e demonstra falta de cuidados (Foto: Direto das Ruas)

Formigueiros são comuns em vários locais, porém, a falta de cuidados faz com que alguns deles criem uma verdadeira infestação. Em Campo Grande, o que ocorre não é diferente.

Foto enviada por um leitor à redação do Campo Grande News, pelo canal de interação Direto das Ruas, mostra a situação em um espaço público da Capital, devido a falta de cuidados.

Na imagem, captada esta noite no ponto de integração do transporte coletivo na rotatória da rua Joaquim Murtinho com a avenida Eduardo Elias Zahran, é possível ver o tamanho que está o formigueiro e que ele já está invadindo a rua.

A situação mostra a falta de cuidados com o local pelo Poder Público, já que, em outubro de 2015, é possível ver o formigueiro ainda no pequeno, conforme mostra logo abaixo a imagem captada pelo Google Street View nesta época.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 9687-7598.

Imagem mostra, logo atrás do guard rail, ao formigueiro começando a se formar (Foto: Reprodução/Google Street View)
Nos siga no