Direto das Ruas

Fogo em terreno da Avenida Afonso Pena atrapalha moradores

Julia Kaifanny | 02/07/2016 11:40
A foto foi tirada do prédio ao lado. (Direto das ruas)
A foto foi tirada do prédio ao lado. (Direto das ruas)

Fogo em um terreno da avenida Afonso Pena ontem, causou incômodo aos moradores da região. A fumaça atrapalha a respiração, já prejudicada pela baixa umidade do ar. Quem mora por perto afirma que os incêndios são constantes e suspeitam de que seja proposital.

 

De acordo com funcionário de um prédio próximo do local, que preferiu não se identificar, essa é a quarta vez que há incêndio no terreno, e ele reforça que em todas as situações é possível identificar que há um homem andando pelo local antes das chamas aparecerem. “Eu nunca vi ele realmente colocando fogo, mas é no mínimo estranho sempre ter uma pessoa quando acontece”.

Ele disse que acha a situação desconfortável e que sempre quando acontece a fumaça incomoda bastante. "Fica tudo sujo, cheio de fuligem, sem falar que o cheiro é bem forte", descreve.

Ainda segundo o trabalhador, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e conseguiu controlar o fogo. Se comprovado que o fogo foi provocado, é considerado crime sem beneficio de fiança por oferecer riscos à saúde humana, de animais ou a destruição significativa da flora.

Em casos como esses os Bombeiros devem sempre ser acionados o mais rápido possível, através do número 193, para que sejam evitados maiores danos.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no