Direto das Ruas

Fogo colocado em lixo destrói poste e parte de clínica em Campo Grande

Osvaldo Júnior | 15/11/2017 15:00
Fogo danificou padrão de energia e parte de dependências de clínica (Foto: Direto das Ruas)
Fogo danificou padrão de energia e parte de dependências de clínica (Foto: Direto das Ruas)

Fogo, colocado em lixo, destruiu parte de uma clínica odontológica e um padrão de energia, na noite desta terça-feira (dia 14). O prédio danificado fica na avenida Júlio de Castilho, em Campo Grande. Moradores contiveram as chamas, com uso de extintores. 

Leitor do Campo Grande News encaminhou fotos, que mostram parte dos estragos causados pelo fogo. Conforme a fonte, o incêndio teria sido criminoso e provocado pelo que classificou de "vândalos". 

Este é o segundo incêndio em estabelecimentos comerciais de Campo Grande em dois dias. Na segunda-feira (dia 12), o fogo destruiu uma loja de roupas e o teto de uma panificadora, na Avenida Jonas Alves de Souza, no Jardim Nova Jerusalém, na região das Moreninhas, em Campo Grande. O prejuízo foi estimado em R$ 15 mil. 

Direto das Ruas - A informação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas. Sugestões de pautas podem ser enviadas pelos canais de interação entre a redação e o leitor. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, fotos, áudios e vídeos, pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Nos siga no