Direto das Ruas

Fiação rompe na avenida Três Barras e deixa moradores sem energia elétrica

Problema aconteceu no fim da tarde e quem estava por perto diz que ouviu “explosão”

Aletheya Alves | 21/09/2020 18:09
Casa de moradora na Avenida Três Barras sem energia elétrica. (Foto: Jéssica Alves Garcia)
Casa de moradora na Avenida Três Barras sem energia elétrica. (Foto: Jéssica Alves Garcia)

Moradores e comerciantes na região da Avenida Três Barras e rua Rogério Cavalari, no bairro Rita Vieira, estão sem energia elétrica desde o final da tarde desta segunda-feira (21). Fiação se rompeu por volta das 17h e eletricidade não retornou até o momento. 

Autônoma, Jéssica Alves Garcia, de 33 anos, diz que estava em casa quando escutou os barulhos. “Deu para ouvir a explosão e ver as faíscas, mas ninguém sabe o que causou porque foi do nada”, explica.

De acordo com a moradora, a avenida, que faz esquina com a rua Rogério Cavalari, continua sem luz nas residências e comércios, “é a segunda vez neste ano que a mesma fiação estoura. Agora estamos esperando para arrumar mais uma vez”. 

Comerciante, Marcos do Vale, de 45 anos, estava longe da lanchonete que fica na avenida quando percebeu a falta de energia. “Tentei olhar as câmeras de segurança e não consegui, agora vou precisar ir até lá e ver se aconteceu algo por dentro ou só na rua”. 

A Energisa informa que a interrupção no fornecimento de energia nos Bairro Tiradentes nesta segunda-feira foi ocasionada por uma descarga atmosférica que provocou o rompimento de cabos da rede elétrica. 

"Equipes da concessionária estão no local efetuando os reparos para que o fornecimento seja restabelecido o mais rápido possível", garante a empresa.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal. 

Fiação de energia elétrica rompeu na tarde desta segunda-feira (21). (Foto: Jéssica Alves Garcia


Nos siga no