Direto das Ruas

Falta de sinalização em cruzamento preocupa moradores no Coronel Antonino

Marcus Moura | 10/08/2016 15:34
Cruzamento das ruas São Luis Gonzaga e Dr. Meireles é muito movimentado e os acidentes são comuns. (Fotos: Diretos das Ruas)
Cruzamento das ruas São Luis Gonzaga e Dr. Meireles é muito movimentado e os acidentes são comuns. (Fotos: Diretos das Ruas)

A falta de sinalização no cruzamento das Ruas São Luis Gonzaga com a Doutor Meireles, no Bairro Coronel Antonino, em Campo Grande, preocupa moradores da região.

Um leitor procurou o Campo Grande News, por meio do canal Direto das Ruas, para denunciar a situação. Segundo ele, o cruzamento tem movimentação intensa de ambulâncias, por ser uma região próxima à UPA Coronel Antonino (Unidade de Pronto Atendimento).

“O cruzamento é perigoso e a sinalização horizontal e vertical não existem, vários acidentes já aconteceram aqui”, descreve o leitor, que preferiu não ser identificado.

O Campo Grande News entrou em contato com a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), porém até o fechamento dessa matéria não obtivemos nenhuma resposta.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.

Nos siga no