Direto das Ruas

Evento com som alto em ginásio pertuba vizinho e faz até janela tremer

Nyelder Rodrigues | 10/06/2016 22:39
Na imagem, é possível ver os veículos estacionados em local proibido (Foto: Direto das Ruas)
Na imagem, é possível ver os veículos estacionados em local proibido (Foto: Direto das Ruas)

Um evento realizado na noite desta sexta-feira (10) no Ginásio Poliesportivo Dom Bosco, no final da rua 14 de Julho, bairro Monte Castelo, está tirando o sossego de um morador do condomínio Vale do Sol 3.

O morador, que preferiu não se identificar, afirma que no local está sendo realizado um evento evangélico e, além do som alto, também dificulta o trânsito na rua, já que há carros estacionados irregularmente.

"Os carros estão parados de qualquer jeito e o barulho é enorme. No bloco em que moro tem criança de colo, idosa", explica o leitor que entrou em contato com a reportagem e reside logo ao lado do ginásio.

"Já liguei várias vezes para polícia e nada. Minha janela está vibrando com tanto barulho", completa o morador, ainda afirmando que tentou pedir para que reduzissem o som, mas o pedido foi negado. "Amanhã ainda tem mais", lamenta. A reportagem tentou contato no ginásio para saber do que se tratava o evento, sem êxito.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no