Direto das Ruas

“Eu não vou parar até achar”, diz dono de Poodle cega e surda

Megui também foi parceira de João Pedro durante luta contra o câncer

Geniffer Rafaela | 01/10/2021 14:54
Foto de Megui divulgada nas redes sociais da família. (Foto: Direto das Ruas)
Foto de Megui divulgada nas redes sociais da família. (Foto: Direto das Ruas)

Poodle de 15 anos sumiu no fim da noite de ontem (30) por volta das 22 horas. Desde então, os donos procuram sem descanso. Megui, como é chamada pela família, é branca e tem algumas manchas marrons. O detalhe é que a cadelinha é cega e surda, por conta da idade.

Segundo o responsável por Megui, João Pedro Ferrelli, de 24 anos, no momento em que ela sumiu estavam todos reunidos na frente de casa e, como de costume, Megui saiu para passear, mas desta vez não voltou.

A última informação que tiveram foi por meio de um grupo no Whatsapp, onde pessoas disseram ter visto um pequeno poodle dentro do córrego da Avenida Ernesto Geisel, mas nada além disso.

“A gente está apreensivo, não sabemos se ela comeu, se bebeu, onde está dormindo. Eu não vou parar até achar”, avisa João.

João Pedro e Megui durante o tratamento de câncer dele. (Foto: Direto das Ruas)

Além de crescer ao lado da cadelinha, Megui foi parceira no pior momento da vida de João. “Eu cresci com ela, 15 anos é toda uma vida. Ela sempre esteve presente ao meu lado”, completou emocionado.

Se alguém tiver notícias do cãozinho, pode entrar em contato com o próprio João Pedro pelo número de telefone 99253-6776.

Direto das Ruas - A denúncia chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.


Nos siga no