Direto das Ruas

Estudante registra bueiro entupido em frente a universidade

Anna Camposano | 05/03/2015 08:25
Bueiro entupido com lixo e terra. (Foto: Direto das Ruas)
Bueiro entupido com lixo e terra. (Foto: Direto das Ruas)

Um bueiro está entupido em frente da Universidade Anhanguera Uniderp, localizada na avenida Cerá em Campo Grande. O estudante de direito Maurício Machado, 18 anos, registrou o caso e enviou as fotos via WhatsApp ao Campo Grande News.

Nas imagens envidas pelo estudante é possível observar que o bueiro está entupido com lixo e terra. Maurício estuda na universidade e estava passando pelo local quando viu o bueiro nessas condições.

“Acho um absurdo, pois Campo Grande é uma das cidades que mais paga imposto no Brasil, mas não consegue manter o saneamento básico, principalmente nessa região que já teve muitos problemas de escoamento em tempos de chuva” reclama.

A reportagem não conseguiu contato com a Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação) até a publicação dessa matéria para informar sobre a situação. Em casos como essa, o leitor deve entrar em contato com o Seintrha pelos telefones 3314-3675 ou 3314-3676.

Direto das Ruas - O contato foi feito por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Bueiro em frente a universidade.(Foto: Direto das ruas).
Nos siga no