Direto das Ruas

Em frente a escola, asfalto cede e preocupa moradores de Monte Castelo

Julia Kaifanny | 11/01/2016 17:45
Os buracos atrapalham quem precisa utilizar a via. (Foto: Direto das ruas)
Os buracos atrapalham quem precisa utilizar a via. (Foto: Direto das ruas)

O asfalto da Rua São Leopoldo, no Bairro Monte Castelo, em Campo Grande, está bastante danificado e cedendo na pista principal. O grande volume de chuva tem piorado a situação do local e o que mais preocupa os moradores é que os buracos estão localizados em frente a uma escola. Uma moradora que preferiu não se identificar enviou sua reclamação através do wathsapp, pelo canal Direto das Ruas.

De acordo com a moradora, o asfalto começou a ceder em dezembro, quando uma equipe da prefeitura esteve no local, colocou alguns cavaletes e não retornou mais. Passado mais de um mês, a situação continua igual para quem precisa transitar pela via. 

Para piorar a situação, a Escola Municipal Etalivio Pereira Martins está localizada na mesma rua e é uma das preocupações de quem mora no local. “Falta pouco para as aulas começarem e o fluxo é sempre grande, pais deixam seus filhos, professores estacionam seus carros, a tendência é só piorar, porque depois de tanto tempo esperando um conserto, alguns cavaletes foram até roubados e as pessoas estão passando normalmente pela rua, o que piora os buracos” comentou a leitora.

A moradora ainda reclama de um terreno abandonado, que lhe disseram pertencer a prefeitura, segundo ela, sai água com mal cheiro, e os buracos na rua são exatamente na frente do local.

O Campo Grande News entrou em contato com a prefeitura mas até o fechamento da matéria não obteve nenhuma resposta.

Direto das Ruas - A sugestão acima, foi enviada à redação do Campo Grande News via WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas. Pelo número (67) 9687-7598 ou então pelo e-mail redacao@news.com.br, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos.

A rua está cedendo. (Foto: Direto das ruas)
O movimento que a escola trará, preocupa moradores. (Foto: Direto das ruas)
As chuvas tem piorado a situação. (Foto: Direto das ruas)
Nos siga no