Direto das Ruas

Em 5 minutos de chuva, rotatória da Guaicurus alaga e região fica sem energia

Empresário enviou vídeo e reclama que nem precisa chover forte para alagar via

Ana Beatriz Rodrigues | 16/04/2021 14:34


Em menos de 5 minutos de chuva, a rotatória da Avenida Guaicurus que dá acesso ao rodoanel ficou completamente alagada. Carros e caminhões tiveram que parar e esperar a força da água diminuir para continuar o trajeto. A chuva teve inicio por volta das 13h da tarde desta sexta-feira (16).

Do pátio de uma loja de máquinas, o empresário Weslley Mayckon da Silva filmou a cena que, segundo ele, é recorrente. “Sempre que chove acontece isso, os carros têm que parar, tem motoqueiro que cai com a força da água e nem precisa chover com força”, contou.

Ainda de acordo com o empresário, cabo de energia se soltou e a região está sem luz. A concessionária de energia da Capital já foi acionada.

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu um alerta de tempestade para todo o Mato Grosso do Sul. O aviso começou por volta das 11h de hoje e termina neste sábado (17) às 10h.

De acordo com o alerta, pode chover até 50 mm por dia e os ventos podem chegar aos 60 km/h. Além disso há previsão de queda de granizo e corte de energia elétrica, além de queda de árvores e alagamentos.

Em outros bairros da cidade, como o Parque do Sol e o Jardim Itamaracá, foram registradas quedas de granizos em poucos minutos de chuva. A assessoria do Corpo de Bombeiros informou que até o momento não foram registradas quedas de arvores em nenhum ponto da cidade, mas as guarnições estão em alerta para o risco.

 Direto das Ruas – A informação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.


Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal. 

Nos siga no Google Notícias