Direto das Ruas

Durante ocorrência policial, viatura bate em carro no Aero Rancho

Nyelder Rodrigues | 17/02/2017 22:22
Acidente envolvendo viatura e Saveiro no Aero Rancho chamou a atenção de quem passava pelo local (Foto: Direto das Ruas)
Acidente envolvendo viatura e Saveiro no Aero Rancho chamou a atenção de quem passava pelo local (Foto: Direto das Ruas)

Uma viatura da PM (Polícia Militar) bateu em uma picape Volkswagem Saveiro na noite desta sexta-feira (17) no bairro Aero Rancho - localizado na região sul de Campo Grande. Apesar do susto, ninguém sofreu ferimento grave. O veículo da PM estava em atendimento a uma ocorrência.

A colisão aconteceu no cruzamento das ruas Graça Aranha e Clevelândia. Conforme relatos de testemunhas, duas viaturas passavam pelo cruzamento em alta velocidade, com giroflex e sirene ligados.

Mesmo com os sinais luminosos e sonoros ligados, o alerta não foi suficiente para evitar o acidente no momento em que as viaturas atravessavam a esquina e uma delas bateu na Saveiro, branca, que não percebeu a aproximação dos veículos.

Ainda conforme testemunhas, a viatura bateu na lateral dianteira da picape, mas não houve feridos. A primeira viatura que passou pelo cruzamento conseguiu escapar da colisão, enquanto a segunda não.

Como são veículos oficiais do Estado que se envolveram no acidente, é necessária a presença de perícia oficial para analisar a situação no local do incidente. Os veículos ainda permanecem no local para a realização do trabalho. As duas viaturas estavam atendendo uma ocorrência policial, porém, não foi informado qual seria o caso.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelos números (67) 99687-7598 ou (67) 99955-2040.

Nos siga no