Direto das Ruas

Do alto, cinegrafista registra área devastada por fogo no anel viário

Adriano Fernandes | 08/08/2020 21:05


Era para ser mais um sábado normal de gravações profissionais, mas o cinegrafista Cyro Clemente, acabou tendo o seu trabalho interrompido pela fumaça dos incêndios na Capital. Como já estava com o seu drone em mãos, Cyro decidiu gravar o fogo mesmo e os registros impressionam. 

As imagens mostram um incêndio que devastou grande parte da vegetação que fica à margem da BR-163, próximo da Uniderp Agrárias, por volta das 17h30 deste sábado (08). “Estava indo fazer imagens de um empreendimento na região, mas a fumaça estava por toda parte, inclusive na rodovia”, comenta Cyro. 

O flagrante do cinegrafista mostra as chamas em meio à mata, na vegetação rasteira e bem ao lado dos muros das empresas que ficam na região do anel viário. Em pouco mais de um minuto de gravação é possível se ter um panorama desolador do estrago feito pelo fogo na região.  

Diante da situação Cyro completa que acionou tanto Corpo de Bombeiros quando a CCR MSVia, concessionária que administra a rodovia.  

Por toda a parte – Em outro extremo do anel viário na saída para Sidrolândia, um outro incêndio à margem da pista também mobilizou os militares, nesta noite. Por lá o fogo se concentrou ao lado da BR-262 próximo ao aterro sanitário. Militares do Corpo de Bombeiros do quartel da Costa e Silva atuaram no combate as chamas nessa região. 

Só nas últimas 24 horas, foram registrados 18 focos de incêndio em vegetação só em Campo Grande, conforme o Corpo de Bombeiros.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. 

Clique aqui e envie agora uma sugestão. 

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal. 

Nos siga no Google Notícias